segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Presentes: ops, faltou um

Um dia desses conversei com a au pair atual da minha host family. A conversa foi bem interessante, ela me contou sobre a rotina detalhadamente, o que fazer com as crianças quando eles fizerem chiliques intermináveis, o que eles fazem, o que comem, como cada um é, como a vó é bacana, que eu vou conhece-la pois ela estará lá na casa, como eles...Peraí, a vó estará na casa??? Congelei na hora. Não que eu tenha medo de pessoas mais velhas, eu só não tinha comprado nenhum presente para ela. Então imagina chegar lá na casa, toda empolgada, ir tirando os presentes da mala e lançar um "foi mal, você não estava na minha lista, aceita um sonho de valsa?" Mico total. 

Para resolver essa questão, acordei cedo no domingo e fui correndo para a feirinha da Praça da República. Assim que cheguei já achei um presente super bacana a um preço acessível, mas olhei a feirinha toda para ter certeza se era isso mesmo e... nada. Então voltei correndo para a primeira barraquinha para comprar este presente aí debaixo.

É um quadro, ou pode virar um, feito de tecido, com uma técnica chinesa X, que se colocado contra a luz fica maravilhoso, e com um tema bem brasileiro. 


Ufa, deu tempo, que alívio! Agora posso embarcar tranquila, quer dizer, tranquila mesmo só vou ficar quando eles abrirem os presentes e gostarem. (Sob outra perspectiva).




2 comentários:

Jeh disse...

E vc escreveu bastante no comentário do meu post desabafo tb, hahahaha. Adorei o presente da vó!!!! bjsssss

Anônimo disse...

liiindo o presente..
qnto foi? moro em sp tbm!!! tenho q comprar algo pra minha futura host tbm =)
e esse é presente é DEMAIS.
me de dicas.. beijo