sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Presentes: crianças

Para as crianças não é uma idéia muito boa dar enfeites de presente, eles não ligam. Criança gosta mesmo é de brinquedo, ou vai dizer que quando você tinha 8 anos seu presente favorito era pijama? Indo nesta linha, tentei pensar em brinquedos simples, afinal não quero ser extravagante, os presentes são mais lembrancinhas do que presentes propriamente. Também tentei pensar em algo não muito industrial, não quero dar algo que eles já tenham.
Para o menino de 3 anos comprei este pião. Escolhi este modelo porque é fácil para manejar.
 

Este debaixo comprei para a menina de 7 anos (chama escada de Jacó). Parece bobinho, mas a minha mãe disse que eu me divertia horrores com ele quando era pequena. 

E para a mais velha, de 9 anos, comprei um ioio colorido. 


Espero que eles não conheçam esses brinquedos, apesar de serem, digamos, globais, do contrário a situação vai ficar um pouquinho embaraçosa. Dica: quanto mais colorido, mais a criança se encanta.

Bom, estes foram os presentes  Mas sabe, vida de au pair é dura. Imagina ficar tentando distrair as crianças a tarde toda, porque lá na casa eles não podem ficar muito tempo na frente da tv. Então, pensando nisso, acabei comprando outras coisas. 

Um comentário:

Jeh disse...

to adorando os posts dos presentes Tata!

Vou na feirinha em breve tb! E na 25 semana que vem pra comprar os livrinhos, coisinhas mais industriais...rs

beijosss